Matéria / Esportes

Corrida Teresina Shopping reunirá atletas profissionais e amadores

A prova faz parte das comemorações dos 25 anos do shopping e marcará a abertura da praia de verão

08/06/2022 | Redação
A prova faz parte das comemorações dos 25 anos do shopping e marcará a abertura da praia de verão / Foto: Ascom

Mais uma comemoração das bodas de prata Teresina Shopping está prestes a acontecer. A Corrida Teresina Shopping será realizada dia 03 de julho e marcará a abertura da Praia de Verão.

O evento esportivo vai proporcionar aos atletas um grande desafio e também a interação com a cidade, já que a corrida irá percorrer algumas das mais importantes avenidas da capital. Ernesto Batista, coordenador técnico da prova, explica a importância da corrida.

"Correr ajuda na qualidade de vida, já que se cuida do físico e do mental. É ótima no combate à ansiedade e depressão, um esporte cada vez mais essencial. A corrida do shopping estará aberta tanto para atletas profissionais quanto para amadores, mas é importante um atestado médico de aptidão para correr", explana o coordenador.

A corrida terá três categorias diferentes para os corredores interessados: 7km, 15km e também a meia maratona, que corresponde a 21km. Todos os atletas que cruzarem a linha de chegada, que tenham completado seu percurso, dentro do tempo limite máximo estabelecido ganharão medalha. Haverá premiação aos primeiros colocados geral, dos três percursos.

Para maiores informações e inscrição na corrida, é só acessar o site do Teresina Shopping.

Fonte: Ascom

Facebook