Maria Lucinete de Amorim, 46 anos, mais conhecida como Nega Lúcia, foi brutalmente assassinada na manhã de hoje (27), por volta de 11h30, no bairro Pedrinhas.
O crime apresenta características comuns aos homicídios praticados na cidade de Picos: a vítima foi abordada por um homem em uma motocicleta, em seguida alvejada por 9 nove tiros desferidos de uma pistola 380. O suspeito usava capacete.
Maria Lucinete ainda foi socorrida pelo Samu e levada com vida para o Hospital Regional Justino Luz. Mas, diante da gravidade dos ferimentos, veio a falecer minutos depois de sua entrada no hospital.
Bastante popular no bairro em que vivia, a vitima era mãe de três filhos, um deles morava com ela no bairro Pedrinhas.
Segundo informações colhidas no local do crime, o homicídio pode ter relação com o tráfico de drogas.
Logo após o crime a polícia militar foi acionada até o local mais o assassino conseguiu fugir sem deixar pistas. Segundo populares, a vitima teria sido seguida quando entrou no ônibus no centro e acompanhou até o desembarque, quando o homem se aproximou e efetuou vários disparos contra ela.
Mesmo com incursões da polícia militar o crime ainda é um mistério, pois com a morte de mais uma mulher em Picos, o índice de violência contra a mulher tem aumentado durante os últimos meses na cidade de Picos, e dessa vez de maneira brutal.
Fonte: Riachaonet
Texto complementar Agoraed
Imagem: Ilustrativa