Mais um assassinato foi registrado na tarde de hoje sábado (31) na cidade de Picos tendo como vitima Genivaldo Rodrigues dos Santos, conhecido por Vavá, aproximadamente 25 anos residente no bairro Morada do Sol morto com vários tiros de revolver calibre 38.
Segundo informações da polícia civil o crime que está sendo investigado pelo delegado Adolpho Enrique que esteve no local para apurar os fatos, foi encontrado um documento de um veículo que seja possivelmente de uma das pessoas envolvidas no assassinato que teria deixado cair no chão após efetuado os disparos tiros na vítima.
O delegado já ouviu alguns familiares sobre o caso e já tem um suspeito traçado a partir de uma linha de investigação colhida no local do crime. Genivaldo foi morto no lixão de Picos localizado no bairro Altamira.
Segundo informações, Vavá também seria acusado de ter matado uma pessoa em uma briga dede bar no bairro São José em 2010, e a polícia trabalha com várias hipóteses, onde uma delas possa estar relacionada a esse crime.
Pelo documento encontrado no local do crime pode levar a polícia a identificar o criminoso caso este esteja relacionado com ao assassinato. Uma coisa chama atenção da polícia pelo fato de na mesma semana acontecer dois assassinatos onde as vítimas foram mortas com várias perfurações à bala, sendo uma mulher que foi morta na entrada do bairro Pedrinhas na terça-feira (27), e outro hoje.
Matéria relacionada
Polícia passa a investigar assassinato de mulher morta com vários tiros em Picos