Mesmo com a expressiva vitória por 5 a 2 sobre o Bahia de Feira de Santana, o técnico Emerson Leão não gostou da forma que o São Paulo atuou na partida, principalmente no primeiro tempo, e fez questão de dizer isso após o jogo.
“Os jogadores já me conhecem. Sai do primeiro tempo decepcionado. Sai e falei para eles. Não estávamos conseguindo fazer a vitória. O adversário cresceu e veio para cima. Eles tomaram 4 a 2 e vieram atacar. Estou satisfeito com a vitória, mas não estou feliz. Prefiro 1 a 0 duro do que 5 a 2 dando espaço. Não podemos deixar de ficar satisfeito”, reclamou.
A irritação de Leão se deu pelo fato de que o Bahia de Feira de Santana conseguiu marcar um gol e criar chances perigosas mesmo com um homem a menos na partida. O zagueiro Paulo Miranda teve um dia para se esquecer ao falhar nos dois gols do rival baiano.
“Não pode perder o foco e deixar. Temos muito bem pensado. Pensamos nisso há algum tempo. Não podemos ter momentos de apagão. O 5 a 2 foi um resultado expressivo”, falou Leão.
O 5 a 2 obtido pelo São Paulo possibilitou ao time de Leão eliminar a partida de volta, já que ganhou do Bahia de Feira de Santana por mais de dois gols de diferença. O Tricolor espera o vencedor de Atlético-GO x Ponte Preta para saber o próximo adversário na Copa do Brasil.
Fonte: UOL