Matéria / Polícia

Picos registra o sexto homicídio no ano

Deybson Rodrigues Pinheiro morreu no Hospital Regional Justino Luz depois se ser esfaqueado e violentamente espancado

18/05/2023 | Redação
Deybson Rodrigues Pinheiro foi atacado na Rua Santa isabel no Bairro São Vicente / Foto/ Montagem Cidade Verde/ Google Maps

 

Um homem de 30 anos, vítima de facadas e um violento espancamento, é a sexta vítima de homicídio do ano de 2023 na cidade de Picos.

Deybson Rodrigues Pinheiro, que era mais conhecido como "Dedê" morreu no Hospital Regional Justino Luz nesta última terça-feira (16), um dia depois de ter dado entrada na unidade de saúde.

Informações do site Cidade Verde apontam que Deybson Rodrigues foi esfaqueado e brutalemente agredido por pelo menos dois homens, na Rua Santa Isabel no Bairro São Vicente.

Ainda conforme a publicação, devido ao espacamaeto ele sofreu traumatismo craniano e teve os braços e nas costelas fraturados.

Um levantamento realizado por nossa Reportagem apontou que esse foi o sexto assassinato doloso registrado no município picoense neste ano.

Além de Deybson, também foram vítimas de homicídio: Benevaldo Benedito de Sousa, de 47 anos, que era mais conhecido como Nego Benevaldo (morto com golpes de faca), Geraldo Severiano Rodrigues, de 44 anos (morto a tiros), José Alves de Sousa, que era conhecido como “Olho de Gato”, de 48 anos (morto com golpes de faca), João Saturnino de Lima, que era mais conhecido como “Pequeno e Evilásio” (morto a tiros) e Igor Silva de Sousa, de 23 anos, que era mais conhecido como "Nêgo Igo" (morto em decorrência de tiros).

Fonte: Portal O Povo

Facebook