Matéria / Festas e Eventos

Hoje será a primeira noite do Picos Cidade Junina com shows de Jonas Esticado, Mara Pavanelly e Karla Thalyta

O evento no Piauí Shopping Center reunirá milhares de pessoas

02/06/2023 | Redação
O Picos Cidade Junina é uma realização do Governo do Estado do Piauí através da Secretaria de Turismo / (Foto: Divulgação)

 

Está tudo pronto para um dos maiores eventos de São João da história do município picoense: o Picos Cidade Junina.

Duas arenas com uma grande estrutura de palco, som, iluminação, arquibancadas, barracas, banheiro químico e espaço cenográfico, foram montadas no estacionamento do Piauí Shopping Center para receber milhares de pessoas hoje (02) e amanhã (03).

Em um dos espaços, o Picos Cidade Junina vai sediar o Festival Nordestino de Cultura Junina Nacional, com a participação de 15 quadrilhas juninas dos Estados da Bahia, Ceará, Piauí e Pernambuco.

Já na outra arena foi montada uma grade estrutura com bandeirolas, balões e um palco onde pelo menos sete atrações nacionais e locais se apresentarão ao longo dos dois dias do evento.

“O Picos Cidade Junina está fazendo algo histórico no Piauí, nós temos duas arenas a arena de shows e temos a arena exclusiva para as quadrilhas juninas dançarem, apresentarem seus espetáculos, então a família que queira vim participar não precisa ir no show se não quiser pode ir só para a arena das quadrilhas que é separada da dos shows”, destacou Leonardo Carlos, Diretor da Brilhantes, empresa responsável pela organização do evento.   

Nesta sexta-feira vão passar pelo palco do Picos Cidade Junina as seguintes atrações: Jonas Esticado, Mara Pavanelly e Karla Thalyta.

Enquanto isso no sábado se apresentarão Márcia Felipe, Eric Land, Tony Guerra e Fafá Santana.

O Picos Cidade Junina é uma realização do Governo do Estado do Piauí através da Setur (Secretaria de Turismo do Estado do Piauí), que tem a frente o secretário de Estado do Turismo, Dr. Pablo Santos.

Com informações do Portal O Povo

Facebook