Matéria / Festas e Eventos

Show católico com Anjos de Resgate e o Ministério Adoratha acontece hoje em Picos

O evento é gratuito e promete reunir uma grande multidão de fiéis e simpatizantes católicos

12/08/2023 | Redação
O show católico irá acontecer logo após o término da missa/novena (início da missa 19h) em honra a Nossa Senhora dos Remédios, padroeira de Picos / (Foto: Reprodução)

 

Na noite deste sábado, 12 de agosto, o município de Picos será palco de um grande evento de fé e devoção, com um show católico que ocorrerá na Praça Justino Luz (Praça da Catedral), centro da cidade.

O evento gratuito, que promete reunir uma grande multidão de fiéis e simpatizantes católicos, será animado pela banda de sucesso nacional “Anjos de Resgate” e pela banda picoense “Ministério Adoratha”.

Com mais de duas décadas de trajetória, a Banda Anjos de Resgate promete tocar os corações dos participantes com suas canções que combinam música e espiritualidade. Clássicos como “Amigos pela Fé” e “Mais que Amigos” ressoarão no ar, criando um ambiente de união e devoção. Já a Banda Ministério Adoratha, também irá transmitir toda sua energia contagiante com canções tocantes, proporcionando momentos de muita reflexão.

O show católico irá acontecer logo após o término da missa/novena (início da missa 19h) em honra a Nossa Senhora dos Remédios, padroeira de Picos. Este ano os fiéis celebram a 173ª Festa, com o tema “Maria, Virgem Oferente”.

 

Show acontece durante os Festejos de Nossa Senhora dos Remédios

No local será montada toda estrutura necessária para a promoção do evento, como som; luzes; banheiros químicos; barracas onde serão comercializadas bebidas (água mineral, refrigerante e água de coco), e ainda, comidas (arrumadinho e creme de galinha), salgados, bolos, espetinhos, doces e tapiocas com carne e queijo e muito mais.

O show, denominado “Picos de Fé”, que conta com o apoio do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), não será apenas uma celebração musical, mas um momento de renovação espiritual e devoção compartilhada.

Com informações do Portal Folha Atual

Facebook