Matéria / Geral

Desembargador Agrimar Rodrigues toma posse nesta sexta-feira

A cerimônia contará com a presença de autoridades do Judiciário, representantes da advocacia e demais convidados

02/06/2023 | Redação
Dr. Agrimar Rodrigues de Araújo / (Foto: Arquivo Pessoal)

 

Nesta sexta-feira, 02 de junho, às 18h, o desembargador Agrimar Rodrigues de Araújo será empossado como membro do Tribunal de Justiça do Piauí.

A posse será realizada em uma sessão solene, marcando o início de sua atuação como desembargador.

A posse de Agrimar Rodrigues ocorrerá no Plenário do Palácio da Justiça, situado na avenida Padre Humberto Pietrogrande, no bairro São Raimundo.

A cerimônia contará com a presença de autoridades do Judiciário, representantes da advocacia e demais convidados.

Agrimar Rodrigues assume a vaga destinada ao Quinto Constitucional da Advocacia, que foi deixada pelo desembargador Francisco Antônio Paes Landim, em virtude de sua aposentadoria.

Com vasta experiência na área jurídica, Agrimar Rodrigues é natural de Picos e possui uma carreira consolidada como advogado militante, com mais de 30 anos de atuação.

Graduado em Direito e especialista em Direito Processual, o novo desembargador já ocupou importantes cargos no sistema judicial do Piauí. Ele foi juiz do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI), onde contribuiu significativamente para a celeridade e aprimoramento do processo eleitoral. Além disso, Agrimar Rodrigues desempenhou as funções de presidente da Subseção de Picos e Conselheiro Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piauí.

Com informações do Portal Folha Atual

Facebook