Matéria / Geral

Jornalista Francisco Magalhães morre aos 61 anos vítima de infarto

Ele estava internado desde 9 de maio quando sofreu o infarto

26/06/2023 | Redação
Ele deixa a esposa, Nadir do Nascimento Nogueira, e o filho Arthur Nogueira Magalhães / (Foto: Arquivo Pessoal)

 

O jornalista Francisco Magalhães morreu no final da manhã desta segunda-feira (26), aos 61 anos.

Ele estava internado na UTI do Hospital Rio Poty (antigo HTI Norte), no bairro Marquês, zona Norte de Teresina, desde o dia 9 de maio, quando sofreu um infarto agudo do miocárdio.

Francisco Magalhães foi repórter, comentarista e apresentador de TV, além de passar pelas emissoras de TV, ele também foi cronista e colunista de política em jornais impressos, revistas, portais de notícias e rádios.

Magalhães passou mal e foi encaminhado ao hospital, ao chegar no local sofreu o infarto, ainda no início do mês de maio.

Ele ficou internado, segundo sua esposa, havia apresentado melhoras, porém o quadro foi considerado irreversível.

Ele deixa a esposa, Nadir do Nascimento Nogueira, e o filho Arthur Nogueira Magalhães.

Fonte: Portal G1 Piauí

Facebook