Matéria / Novelas

Homem, mulher e criança morrem em colisão frontal entre moto e caminhonete na BR-343

As três vítimas estavam na motocicleta e tinham 49, 29 e 10 anos, respectivamente

29/07/2023 | Redação
A caminhonete vinha sentido Floriano/Teresina, quando chocou-se contra a motocicleta que vinha no sentido contrário. A causa presumível é excesso de velocidade / (Foto: Reprodução / WhatsApp)

 

Um homem, uma mulher e uma criança morreram após uma colisão frontal entre uma caminhonete e uma motocicleta na BR-343, em Amarante.

O acidente aconteceu nesta sexta-feira (28). As três vítimas tinham 49, 29 e 10 anos, respectivamente. Ainda não se sabe qual o parentesco entre elas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 19h, no km 539 da rodovia. As três vítimas estavam na motocicleta. O motorista da caminhonete não teve ferimentos.

"A caminhonete vinha sentido Floriano/Teresina, quando chocou-se contra a motocicleta que vinha no sentido contrário. A causa presumível é excesso de velocidade”, afirmou a polícia, em relatório.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte das três pessoas ainda no local. O Instituto Médico Legal (IML), em seguida, removeu os corpos. A Perícia Forense também esteve no local.

Fonte: Portal G1 Piauí

Facebook