Matéria / Novelas

Novela 'Totalmente Demais': Suely beija Charles e põe Débora contra o namorado

A mãe das filhas do milionário pede ajuda do barman para se aproximar de Débora, mas acaba beijando-o, para colocar a garota contra ele e a família. 

03/05/2016 | Edivan Araujo
/

Débora (Olivia Torres) demorou a encontrar o amor e depois de se decepcionar com Fabinho (Daniel Blanco), finalmente se acertou com Charles (Raphael Sander), na novela "Totalmente Demais". Porém, a harmonia do casal vai acabar após a chegada de Suely (Danielle Winits), ex-mulher de Hugo (Orã Figueiredo). A mãe das filhas do milionário pede ajuda do barman para se aproximar de Débora, mas acaba beijando-o, para colocar a garota contra ele e a família. 

Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 10 de maio, nessa reta final da trama das sete. Assim que a mãe reaparece, Cassandra (Juliana Paiva) trata logo de colocá-la para fora de casa e avisa a irmã que Suely só voltou por causa do dinheiro que Hugo ganhou na loteria.

Para se reaproximar de Débora, Suely faz uma proposta de parceria a Charles: ela o ajuda a seduzir a estudante de química, se ele contribuir para sua reaproximação com a filha. Ingênuo, o amigo de Rafael (Daniel Rocha) aceita o trato e acaba caindo numa armação da sogra, que o beija e se faz de vítima, acusando-o de tê-la seduzido, para colocar Débora contra ele.

Débora decide ir morar com a mãe

Apesar de Cassandra fazer o máximo para impedir que a mãe tenha contato com Débora e até barrar sua entrada na Bastille, o plano da megera dá resultado. Débora não acredita na palavra de Charles e fica do lado de Suely, que a convida para ir morar com ela. No capítulo seguinte, a universitária avisa ao pai que decidiu ir morar com a mãe.

E agora, será que a armação vai ser revelada e o casal vai fazer as pazes? Confira essa e outras emoções da reta final da novela das sete no nosso resumo da semana! Antes do fim da trama vai ter a volta de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas), com direito a striptease da ruivinha e tudo! Mas tem também mais briga e outro final do namoro de "Joliza". E o desfecho da protagonista promete muitas surpresas, inclusive cenas em Paris!

Fonte:MSN

Facebook