O delegado Célio e o tenente-coronel Costa Lima falaram à imprensa sobre o assassinato do agente da Polícia Civil, Alexsandro Cavalcante Ferreira, de 45 anos, com pelo menos três tiros.
O suspeito é pelo cabo da Polícia Militar do Piauí, Valério Neto, na madrugada desta quarta-feira (13). Ambos lamentaram o ocorrido e solidarizaram-se com a família da vítima.
A arma de Alexsandro, que não foi encontrada na cena do crime, estava em posse de Valério e foi entregue à Polícia Civil. A arma de Valerio também está em posse da polícia.
Segundo o delegado Célio Benício, Diretor de Polícia do Interior, Alexsandro e Valério são vizinhos e moram na mesma região.
A polícia não fala sobre a motivação do crime.
Após o crime, o cabo teria feito contato com seu comandante e se apresentado na Central de Flagrantes de Parnaíba, na companhia do seu advogado, onde permanece durante esta manhã prestando depoimento.
Alexsandro é natural de Alagoas, é solteiro e morava sozinho, na casa onde foi encontrado morto. A polícia não soube informar há quanto tempo ele está na Polícia Civil do Piauí.
Atualizada às 12h
Por Marina Sérvio e Adriana Magalhães
Com informações da TV Cidade Verde