Por Breno Moreno
O Departamento de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP) instaurou um procedimento para apurar as causas da morte de uma servidora pública de 33 anos, encontrada sem vida nesta sexta-feira (1) na piscina da sua residência em um condomínio de luxo na zona Leste de Teresina.
Após a ocorrência, o DHPP enviou uma equipe ao local. "Instauramos o procedimento, primeiramente preliminar, com atendimento ao local. Agora vamos instaurar uma investigação de seguimento, no sentido de esclarecer o fato", informou o delegado Francisco Baretta, coordenador do DHPP.
Um dos aspectos investigados são as pessoas com quem a servidora pública esteve antes de ser encontrada morta. Informações preliminares apontam que um suposto namorado teria sido visto no condomínio na noite anterior ao fato e na portaria, durante a madrugada.
"Parece que ela estava tendo um colóquio amoroso com um rapaz. Ele foi visto lá à noite e na madrugada voltou para entregar na portaria a chave do veículo dela. Portanto, vamos esclarecer os fatos em toda sua extensão. Vamos aguardar também o laudo pericial, tanto de local como o legista, que via dar as condições que ela morreu, porque a diagnose da morte é dada pelo perito médico-legal", finalizou o delegado Francisco Baretta.
Fonte: Cidadeverde