O entregador Wellisson Guilherme de Araújo Miranda, 19 anos, foi perseguido e executado com diversos disparos de arma de fogo nas imediações do dique situado na Vila Mocambinho II, Zona Norte de Teresina.
O crime foi registrado por volta das 23h50 de sexta-feira (19/01). Este é o segundo entregador morto em 2 dias.
As informações colhidas no local pela equipe do Portal180graus mostram que Wellisson andava em uma Honda Pop, cor branca e usava uma bag, mochila típica dos entregadores.
Dentro dela ainda estava um lanche que seria entregue a algum cliente.
A dupla suspeita do homicídio também estaria em uma motocicleta e com uma bag. Moradores da região relataram terem escutado cerca de 20 tiros.
Segundo o subtenente Oliveira, do 9° Batalhão de Polícia Militar, era visível tiros na cabeça da vítima.
O PM informou que Wellisson prestava serviço para a mesma rede de hamburgueria da qual outro entregador, o Geovane Wendel, foi morto dois dias antes, porém no bairro Santa Maria da Codipi, no próprio estacionamento onde trabalhava.
A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve apurar os dois casos e entender se há ligação entre as mortes.
O corpo de Wellisson foi recolhido para a sede do Instituto Médico Legal (IML), de onde será liberado para que a família possa seguir com ritos fúnebres e enterrá-lo.
Fonte: Portal 180 Graus e Cidade Verde