Matéria / Esportes

SEP perde a segunda partida e continua sem pontuar no Campeonato Piauiense

20/01/2024 | Redação
Zangão até dominou a maior parte do jogo, mas pecou nas finalizações e amargou a segunda derrota seguida no estadual / Foto/ GE/PI/ Cidade Verde

 

Depois de perder em casa na estreia, o 4 de Julho conseguiu somar os primeiros pontos no Campeonato Piauiense na tarde deste sábado, diante do Picos, no estádio Gerson Campos, em Oeiras.

Mesmo mandante, o Picos jogou longe de casa pelo veto do estádio Helvídio Nunes, com gramado prejudicado.

O Zangão até dominou a maior parte do jogo, mas pecou nas finalizações e amargou a segunda derrota seguida no estadual.

Logo nos primeiros minutos, o 4 de Julho acertou uma bola no travessão em jogada de bola parada. Depois do susto inicial, o Picos tomou as rédeas do jogo e passou a ocupar mais o ataque, mas com dificuldades paara criar grandes chances. Nos minutos finais, Ted Love fez a diferença. Primeiro fez a jogada antes de tocar para Luiz Eduardo abrir o placar.

Picos x 4 de Julho - Luiz Eduardo comemora gol

 

O segundo tempo foi praticamente ataque contra defesa durante os 45 minutos. Com domínio maior do que no que primeiro tempo, no entanto, o Picos continuava sem conseguir criar chances claras e, quando conseguia, errava a finalização. Sem conseguir furar o bloqueio do Colorado, o Picos amargou a segunda derrota no Piauiense, enquanto o 4 de Julho somou os primeiros pontos no estadual.

O Picos volta a campo no próximo sábado, quando vai a Teresina encarar o Altos no estádio Lindolfo Monteiro, à partir das 16 horas. No mesmo dia e horário, o 4 de Julho recebe o River-PI na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

Com informações do Globo Esporte Piauí

Facebook