Matéria / Esportes

SEP perde para o Oeirense e está rebaixado novamente para a 2ª divisão do Campeonato Piauiense

25/02/2024 | Redação
/ (Foto: Globo Esporte Piauí)

 

O reencontro do Picos com sua torcida foi melancólico.

No primeiro e único jogo da equipe no estádio Helvídio Nunes, a SEP foi derrotada pelo Oeirense por 3 a 1 e está matematicamente rebaixado no estadual.

O Oeirense saiu na frente com Welberty ainda no primeiro tempo.

Os donos da casa até empataram com Raí na etapa complementar, mas João Paulo marcou duas vezes para dar números finais ao placar e decretar a queda da equipe picoense.

Veja os melhores momentos:

 

QUEDA CONFIRMADA

O Picos chegou ao empate logo aos cinco minutos, com Raí aproveitando cruzamento rasteiro da direita e desviando para o fundo das redes. A reação, no entanto, parou por aí. Aos 14, Welberty carregou a bola pela direita e tocou para João Paulo, no meio da área, só empurrar para as redes. Aos 33, João Paulo apareceu novamente, pegando rebote na entrada da área e finalizando para marcar o segundo dele e o terceiro do Cachorro Louco. O Picos chegou a buscar algumas chances nos minutos finais, mas precisaria marcar três gols para se manter com alguma chance. Sem balançar as redes, o Zangão está oficialmente rebaixado para a Série B estadual.

 

PRÓXIMOS JOGOS

A partida de volta entre as duas equipes está marcada para o próximo sábado, às 16 horas, no estádio Gerson Campos, em Oeiras. Enquanto o Cachorro Louco busca a liderança isolada na classificação geral, o Zangão, rebaixado antecipadamente, apenas cumprirá tabela.

 

Com informações do Globo Esporte Piauí

Facebook