Matéria / Polícia

Homem é morto com 15 tiros na zona rural de Picos

07/03/2024 | Redação
A suspeita inicial apontada pela família é que o autor dos disparos seria um desafeto antigo da vítima / (Foto: TV Cidade Verde Picos)

Com informações do Portal Cidade Verde

Por Paula Monize

 

Na madrugada desta quinta-feira (07), em Picos, um homem identificado apenas por Edson de Jesus Barros da Silva, 28 anos, foi alvejado com pelo menos 15 disparos de arma de fogo.

O fato ocorreu no Povoado Três Potes, zona rural da cidade.A vítima que reside no Povoado Três Potes, teve a residência invadida por três pessoas que chegaram ao local a pé.

O trio arrombou a porta da casa e efetuaram os disparos. Edson Silva era pai de duas crianças, uma de 5 anos e outra de 1 ano e meio.

A suspeita inicial apontada pela família é que o autor dos disparos seria um desafeto antigo da vítima.

Segundo informações preliminares, o suspeito de cometer o crime teria invadido a residência onde a vítima se encontrava e efetuado os disparos à "queima-roupa". Os projéteis são compatíveis a de uma pistola 380.

O Cidadeverde.com/picos contatou a Delegacia de Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT). O caso está sendo investigado e equipes estão em diligência buscando localizar o autor dos disparos.

A Polícia não revelou a linha investigativa para o homicídio. 

Edson de Jesus Barros da Silva - vítima do crime

 

Atualização

Edson Barros da Silva, que reside no Povoado Três Potes, teve a residência invadida por três pessoas que chegaram ao local a pé.

O trio arrombou a porta dos fundos da casa e efetuaram os disparos. Edson Barros da Silva ainda tentou fugir da mira dos disparos, correndo para o banheiro, momento em que o atirador ceifou a sua vida.

Edson Silva foi atingido por 10 dos 15 disparos efetuados. O mesmo era pai de duas crianças, uma de 5 anos e outra de 1 ano e meio.

A suspeita inicial apontada pela família é que o autor dos disparos seria um desafeto antigo da vítima.

De acordo com informações da Polícia Militar, a esposa de Edson teria reconhecido um dos criminosos identificado pelo nome de Breno. O suspeito seria de estatura alta, olhos azuis, magro e de pele branca.

Assista a reportagem da TV Cidade Verde de Picos:

Com informações do Portal Cidade Verde

Facebook