A assistente social Nailla Maria Gonçalves Pacheco, 23 anos, morreu atropelada ao tentar resgatar o próprio cachorro, conhecido como Théo, em uma estrada na cidade de Santa Cruz do Piauí.
Ela é filha da secretaria de Educação da cidade, Marinalva Gonçalves. O cachorro também morreu no acidente.
A Polícia Militar de Santa Cruz do Piauí informou que o acidente aconteceu na noite de sábado (22) em uma estrada que liga a região do Tabuleiro ao Centro da cidade, em frente ao estádio municipal.
Segundo o sargento Telema, Nailla estava em uma motocicleta acompanhada do marido e do animal de estimação. Em determinado momento, o cachorro caiu da moto.
Rapidamente, a assistente social desceu da motocicleta para resgatar o animal quando foi atingida por um carro, que seguia em sentido contrário. A suspeita é de que a jovem não prestou atenção na movimentação da via.
O marido da assistente social não ficou ferido. Uma perícia mais detalhada deve confirmar as causas do acidente. O motorista do veículo ficou no local da colisão e prestou assistência à família, conforme relato policial.
“O cachorro caiu da moto, e ela foi pegar. Ela foi socorrida e levada ao hospital da cidade, mas não resistiu. El sofreu traumatismo craniano”, disse o policial.
PESAR
O prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto, emitiu nota de pesar. Nela, ele pontua que Nailla “partiu deixando um vazio nos corações”.
“Nossas sinceras condolências à família e amigos neste momento difícil. Que encontrem conforto nas lembranças e no amor que deixou como legado”, ressaltou o gestor.
Fonte: Clube News