Matéria / Polícia

Ônibus que ia do Maranhão com destino a Parnaíba tomba e deixa dois mortos

12/10/2024 | Redação
Ônibus que ia do Maranhão com destino a Parnaíba tomba e deixa dois mortos / Foto: Portal O Dia

Um ônibus de passageiros, operado por uma empresa de transporte interestadual, tombou na noite desta sexta-feira (11) e deixou dois mortos. O acidente aconteceu na rodovia maranhense MA-034 e o veículo seguia da cidade de Santa Quitéria com destino a Parnaíba, litoral piauiense.

O acidente aconteceu ainda nas proximidades do município de onde o ônibus havia partido.

Ônibus que ia do Maranhão com destino a Parnaíba tomba e deixa dois mortos - (Reprodução/Whatsapp)

Ônibus que ia do Maranhão com destino a Parnaíba tomba e deixa dois mortos – (Reprodução/Whatsapp)

O veículo de placa PNG5D29 tombou e saiu da pista deixando mortas duas pessoas identificadas como Genilson Lima e Patrícia Silva. Os dois eram naturais da cidade de Santa Quitéria. Segundo informou a polícia maranhense, o ônibus havia partido primeiro de São Luís tendo como destino final o litoral do Piauí. O veículo fez uma parada em Santa Quitéria onde recebeu mais passageiros e pouco depois de deixar a cidade, acabou tombando em uma curva e saindo da pista.

Vitimas: Patrícia Garcês Silva e Genilson Silva Lima

Vitimas: Patrícia Garcês Silva e Genilson Silva Lima

Os demais passageiros sofreram apenas ferimentos. A Polícia Militar do Maranhão esteve no local por meio do Batalhão Rodoviário para isolar a área enquanto aguardava a perícia da Polícia Civil e acompanhava o socorro aos feridos. Alguns foram trazidos para Parnaíba e outros receberam auxílio em Santa Quitéria.

As causas do acidente ainda são desconhecidas.

No último dia 23 de setembro, outro grave acidente envolvendo um ônibus deixou um morto. A vítima neste caso era piauiense e foi identificada como José Arnaldo, de 56 anos, que morreu após ser atropelado por um veículo quando desceu de um ônibus de excursão e foi atravessar a pista. O fato ocorreu na cidade cearense de Camocim.

Fonte: Portal O Dia

Facebook