Teresina registrou mais um assassinato. O caso mais recente ocorreu por volta das 7h, deste domingo (03), na Avenida Pedro Brito, bairro Parque Alvorada, na zona Norte da Capital. A vítima usava tornozeleira eletrônica.
Nas últimas 24 horas foram cinco mortes violentas na cidade, além de um corpo encontrado em uma fonte de água na praça da Cepisa.
A vítima que era monitorada por tornozeleira foi identificada pelo 9º Batalhão da Polícia Militar como sendo Francisco Carlos Almeida dos Santos.
Os suspeitos do crime de execução estavam de moto e seriam seus desafetos. Eles efetuaram vários disparos e o homem morreu no local.
"A vítima foi vista correndo e perseguida por dois indivíduos em uma moto. Ele caiu com cerca de cinco disparos na região da face, costas, ombro e tórax. Era uma pessoa que usava tornozeleira, mas não sabemos a natureza. Câmeras de segurança e a própria geolocalização da tornozeleira vão auxiliar na elucidação do caso", disse o delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
HOMICÍDIOS NO SÁBADO
No sábado (02) foram registradas mortes violentas no bairro Renascença, região do Grande. Uma briga familiar terminou com dois irmãos mortos. Horas depois, no bairro Alto da Ressurreição, na mesma região, um motoqueiro foi perseguido e assassinado. O crime deixou um homem ferido.
Também no sábado foi registrado homicídio na Vila Dagmar Mazza, na zona Sul de Teresina. Já no domingo, até esta manhã, houve o assassinato no Parque Alvorada e o corpo encontrado em uma fonte d'água no centro da cidade.
Por Graciane Araújo
Com informações do Portal Cidade Verde