A Guarnição da Polícia Militar de Monsenhor Hipólito foi informada sobre uma ocorrência de estupro de vulnerável por meio de I. A. de J. S., avó da vítima.
De acordo com o depoimento da avó, por volta das 22h, a mesma estava em uma oração na casa de sua vizinha na localidade Serra Azul, no KM 46, e pediu para uma criança de 11 anos ficar em sua residência para abrir a porta, enquanto sua neta E. B. S., uma adolescente com necessidades especiais, também permanecia na casa.
De repente, viu a criança correr da residência e prontamente foi verificar a causa. Ao entrar na sala, encontrou seu sobrinho M. F. L. de S. completamente nu em cima de sua neta, que também estava nua e tentando se desvencilhar dele.
A mesma repreendeu o sobrinho imediatamente, momento em que ele pegou suas roupas do chão e fugiu da residência. A avó, abalada com a situação, só procurou o GPM por volta das 12h do dia seguinte para relatar o ocorrido.
A guarnição policial acionou o Conselho Tutelar e realizou rondas em locais onde Manuel Fernando poderia estar, mas não conseguiu localizá-lo. O Conselho Tutelar, por sua vez, encaminhou a vítima e a testemunha à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.
Com informações do Portal Cidades Na Net