Apesar de entrarem em campo pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Grêmio entram em campo neste domingo de olho em outra competição, a Copa do Brasil. Ambos se enfrentarão na semifinal, no dia 13 de junho, e usarão o encontro deste fim de semana como um laboratório, para identificar as principais armas do adversário.
Nesta sexta-feira, o atacante Luan voltou a usar o termo “guerra”. Depois de Cicinho e Juninho declararem na semana passada que o jogo contra o Atlético-PR seria uma verdadeira batalha, foi a vez do atacante afirmar que o time precisa encarar o duelo como o último da vida.
“Vai ser um jogo super difícil, já começando neste domingo. Estamos com o foco totalmente no (Campeonato) Brasileiro, mas sem deixar de pensar na Copa do Brasil. Sabemos que vai ser uma guerra” afirmou o camisa 11.
“As duas equipes vão entrar para sair com os três pontos. Nós podemos usar este jogo (de domingo) para ver jogadas ensaiadas, escanteios e faltas, para chegar na Copa do Brasil e não vacilar”, completou.
Neste domingo, diante do Grêmio, a única baixa de Luiz Felipe Scolari será Daniel Carvalho. A lista final de relacionados sai neste sábado, após breve treino palmeirense na Academia de Futebol.
O jogo que também marca o reencontro entre Felipão e Luxemburgo está programado para domingo, às 18h30, no Olímpico.
Fonte: UOL