SÃO PAULO VENCE A PRIMEIRA CONTRA O BAHIA
O São Paulo contou com a estrela do centroavante Luís Fabiano e derrotou o Bahia, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atuando no Estádio do Morumbi, neste domingo, o time do técnico Emerson Leão fez 1 a 0, gol do camisa 9 na segunda etapa, e conquistou sua primeira vitória dentro deste campeonato nacional. Além disso, o tento leva o atacante a um recorde: ele se tornou o maior artilheiro do São Paulo dentro do Morumbi em Brasileiros.
Com o resultado, o São Paulo vai a três pontos em dois jogos e fica momentaneamente sétimo lugar. Já o Bahia permanece com apenas um ponto ganho, fruto do empate na estreia em casa contra o Santos, e fica na parte de baixo na tabela, dentro da zona de rebaixamento.
Na próxima rodada, o São Paulo visita o Internacional no Estádio do Beira-Rio. A partida está marcada apenas para a quarta-feira da próxima semana, dia 6 de junho, às 21h50 (de Brasília). No mesmo dia, um pouco mais cedo, às 20h30, o Bahia vai até Velo Horizonte encarar o Atlético-MG no Estádio Independência.
ATLÉTICO-MG DERROTA O CORINTHIANS
Atuando no Independência, o Atlético-MG derrotou o Corinthians neste domingo por 1 a 0 com gol de Danilinho, contando com falha do goleiro Cássio. Esta foi a segunda vitória da equipe do técnico Cuca, que havia superado a Ponte Preta na estreia do Campeonato Brasileiro. Já o Corinthians, derrotado pelo Fluminense no Pacaembu, segue somente com revezes.
A equipe da casa está na terceira posição da tabela, com seis pontos. Já o time visitante é o lanterna. O Atlético-MG volta a campo pelo Brasileiro na quarta-feira, dia 6 de junho, às 20h30, contra o Bahia novamente no Independência. Já o Corinthians recebe o Figueirense no Pacaembu no dia 7 de junho, às 20h30.
NA VILA, SANTOS FICA SÓ NO EMPATE COM O SPORT
O Santos segue sem vitórias no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, pela segunda rodada do torneio, a equipe chegou a seu segundo empate, um novo resultado por 0 a 0, desta vez contra o Sport na Vila Belmiro. A equipe do técnico Muricy Ramalho não contou com o atacante Neymar e goleiro Rafael, na Seleção Brasileira, e o meia Paulo Henrique Ganso, que passou por cirurgia.
A próxima partida do Santos pelo Brasileiro é contra o Fluminense, novamente na Vila Belmiro, no dia 6 de junho, a partir das 21h50. Já o Sport recebe o Palmeiras na Ilha do Retiro no mesmo dia, mas a partir das 19h30.
BOTAFOGO SEGUE NA PONTA EM JOGO DISPUTADO
Em uma partida movimentada, com gol relampago e uma virada, o Coritiba perdeu em casa para o Botafogo por 3 a 2, com gols de Lincoln e Lucas Mendes, para o time da casa, e Vítor Júnior e Lucas, que marcou dois, pelo visitante.
A partida começou bastante agitada no Couto Pereira. Logo aos 29 s de jogo, Lincoln recebeu passe pelo meio chutou para gol. A bola desviou no zagueiro Dória, do Botafogo, e matou o goleiro Renan. O Coritiba se animou e continuou pressionando. Aos 6 minutos, Lincoln tentou encobrir o goleiro chutando de letra, mas Renan conseguiu fazer a defesa.
Fonte: Com informações do Terra Brasil