Em guerra contra Ronaldinho Gaúcho, o Flamengo ameaça também atingir o Palmeiras. Segundo o jornal “O Estado de S. Paulo”, o clube carioca estuda cobrar até R$ 325 milhões do time paulista, que estaria negociando com o meia antes mesmo de seu pedido de demissão.
O Flamengo enviou uma notificação extrajudicial ao Palmeiras, com cópias para CBF e Federação Paulista de Futebol, alegando ter evidências de que o presidente Arnaldo Tirone de ter induzido o camisa 10 a romper seu vínculo com o time rubro-negro.
A equipe carioca faz até menção a detalhes da negociação de Ronaldinho com os palmeirenses. A transação seria financiada por um grupo de investidores. Assim, o Flamengo ameaça, caso ocorra um acordo entre o atleta e o clube alviverde, entrar na Justiça e cobrar indenização de R$ 325 mi.
O Palmeiras nega a versão flamenguista, mas é o único clube paulista que deixou suas portas abertas para o meia após seu pedido de demissão, na última quinta-feira. Apesar de Tirone ter dito que o jogador só atuaria lá quando ele não fosse mais presidente do clube, o técnico Luiz Felipe Scolari aprova sua possível chegada.
Fonte: Uol Esportes
Imagem: Reprodução