Um incêndio em um muro ligado ao pátio onde ficam os veículos apreendidos em blitz do DETRAN no bairro Canto da Várzea na tarde desta quinta-feira (21) causou pânico a populares que assistiam de perto o fogo consumir o mato próximo a residências onde os bombeiros demoraram muito tempo para conter as chamas que estavam altas.
Segundo populares que assistiram a tudo, tanto o fogo estava alto demais como a fumaça negra que se transformou em uma torre enorme dando para ver de vários pontos da cidade, e só foi contido graças aos bombeiros que mesmo com muitas dificuldades conseguiram apagar o fogo.
A maior preocupação com as chamas era para evitar que o mesmo se alastrasse para dentro do deposito onde estavam os veículos, carros e motos que se chegassem a pegar fogo poderia se tornar um incêndio de proporções incalculáveis pela quantidade de veículos no pátio.
No momento em que o fogo estava mais forte o número de populares e curiosos também cresciam no local, muitos assustados com a força das chamas que devido o tempo quente na cidade ajudou na propagação das chamas, as árvores que ficavam ao lado foram todas queimadas e levou muito risco as residências próximas ao local.
Imagem: Ilustração