Nicole Bahls chamou Robertha Portella de “patricinha nojenta” em conversa com Diego Pombo nesta terça-feira (26). A ex-panicat mostrou-se ressentida com a dançarina, com quem já brigou duas vezes no confinamento.
“A Robertha entrou aqui toda se fazendo de boazinha, mas mostrou o que ela é: uma patricinha nojenta”, disse Nicole, criticando a colega de confinamento por não se dedicar às tarefas da casa. “Ela quer dar pinta de modelo. Mas primeiro vem serviço, depois a maquiagem”, disparou.
A modelo ainda criticou Robertha por ter ficado aliviada ao achar que Simone Sampaio seria a escolha da fazendeira. “Que amiga é essa? Se você estivesse na reta comigo, eu ficaria triste por você também”, explicou para o árbitro.
Simone, com quem Nicole trocou críticas no jogo “Ferra Gado”, também foi alvo da peoa, por ter insinuado que teria sofrido preconceito racial. “Ela fica achando que é preconceito. Mas eu já namorei o Léo [Santana, do Parangolé], o Akon, como vou ser preconteituosa?”, questionou.
Segundo a ex-panicat, a rainha do Carnaval também teria se aproximado depois de saber que não seria indicada por ela para a roça, assim como diversos outros peões da casa. “Acordei e todo mundo estava sorrindo, falando que eu estou melhor, mais calma. Tudo por causa do chapéu” , contou, referindo-se a uma conversa que teve com Penélope Nova, Léo Áquilla e Rodrigo Capella mais cedo.
Fonte: Com informações do UOL