Paulistana do bairro do Tatuapé, Carol Belli, 20 anos, é uma das novas panicats do Pânico na Band, da TV Band. A assistente de palco recebeu equipe para a entrevista, mas antes pediu para que a sua assessora de imprensa deixasse claro: nada de falar sobre o Bolinha, ao se referir aos boatos recentes de que estaria saindo com o humorista. Sobre seu trabalho no programa, a modelo é direta: "tento não ser vulgar".
De blusa rosa de mangas compridas, pernas de fora e sandália de salto alto, ela entrou sorridente no salão de festas de seu prédio. Antes de comentar sobre o seu trabalho como panicat, a modelo falou sobre a sua rotina de beleza e contou que possui silicone nos seios. "Eu sempre tive peito, mas minhas amigas foram colocar e eu quis ir na onda delas", riu.
"O meu maior medo em relação ao Pânico eram aquelas brincadeiras de cortar o cabelo. Fiquei morrendo de medo, mas só apararam as minhas pontas", desabafou no início da conversa, ao citar a panicat Babi Rossi, que teve a cabeça raspada durante o programa.
Muito citada na imprensa quando, em abril deste ano, foi fotografada ao lado do cantor Luan Santana, a paulistana negou qualquer envolvimento com o sertanejo: "ele é muito fofo, muito simpático, mas não aconteceu nada". Carol ainda falou sobre a sua vida e opinou sobre assuntos como o estereótipo e o preconceito dos quais as assistentes de palco são alvos.
Fonte: Com informações do Terra - Gente & TV