O homem conhecido por Reginaldo, de 33 anos, tentou abusar sexualmente de uma criança de apenas 05 anos de idade, na cidade de Simões, e após cerco da população e tentativa de linchamento é preso pela policia.
O fato aconteceu na manhã de sábado dia 28, quando a criança brincava na residência do agressor, com outra criança, enteado do mesmo, e lá foi aliciada pelo maníaco que tentou se relacionar com o menor, porém o mesmo reagiu e saiu chorando, e após ser indagada pela sua mãe a criança falou o que tinha acontecido.
Minutos após o fato muitas pessoas ficaram sabendo do que tinha acontecido e saíram à procura do agressor, onde o encontraram em um bar, localizado na Vila Nair, e o cercaram com o intuito de linchá-lo, pouco tempo depois a policia chegou ao local e trouxe o agressor preso.
No primeiro depoimento Reginaldo havia dado um falso nome a Policia, o que dificultou nos trabalhos policiais, e alem do crime cometido onde o mesmo foi enquadrado conforme o Art. 217-A do Código Penal, com pena prevista de 8 a 15 anos de reclusão, ele responderá por Falsa Identidade, conforme o mesmo CP Art. 307.
Reginaldo é natural de Bahia, e há algum tempo fixado residência em Simões, onde morava com uma mulher, o Delegado de Policia Civil de Simões ainda está fazendo um levantamento de antecedentes criminais do mesmo.
O agressor encontra-se preso na cadeia publica de Simões, aguardando determinação judicial para ser removido à Penitenciaria de Picos onde ficará a disposição da justiça.
Com informações do Simoesnanet