Do UOL, em Belo Horizonte
De fora pela primeira vez desde que chegou ao Atlético-MG, no início de junho, e disputou 17 partidas seguidas, Ronaldinho Gaúcho, que será apenas torcedor na partida com o Bahia, nesta quarta-feira, às 19h30, em Salvador, desejou sorte aos companheiros.
O meia-atacante atleticano utilizou seu twitter para dar apoio ao time mineiro, que tenta reagir no Campeonato Brasileiro. “Desejo boa sorte aos meus companheiros, no difícil jogo de hoje. Confio na força do nosso grupo”, postou Ronaldinho Gaúcho, que em 17 jogos marcou quatro gols com a camisa alvinegra.
Principal contratação do Atlético para a temporada, e destaque do time ao longo da campanha vitoriosa no Campeonato Brasileiro, Ronaldinho levou o terceiro amarelo na derrota para o Corinthians, por 1 a 0, no domingo passado, e cumpre suspensão diante do Bahia.
Além de Ronaldinho, o técnico Cuca não poderá contar com outros três titulares: o zagueiro Réver, que defenderá a seleção do Brasil em amistosos contra África do Sul e China, o lateral esquerdo Júnior César, que cumprirá suspensão, e o atacante Jô, vetado pelos médicos. Além deles, Danilinho virou dúvida por causa de um problema muscular.
Para se manter na liderança do Brasileirão, o Atlético, que não vence há três rodadas, precisa derrotar o Bahia para não depender dos resultados das partidas de Fluminense e Grêmio, concorrentes diretos do time mineiro na briga pela ponta da competição.