Zé Roberto não tem lesão constatada e pode jogar neste domingo, contra o Santos, pelo Brasileiro
A terça-feira deu uma notícia boa e uma ruim ao Grêmio. Se por um lado, o exame de ressonância magnética realizado na panturrilha esquerda de Zé Roberto, que deixou o último jogo com suspeita de lesão, não apontou quadro clínico, por outro Pará pode não atuar no domingo, contra o Santos, pelo Brasileiro. Para ter o lateral, o time gaúcho precisa pagar R$ 100 mil aos paulistas.
Isto porque Pará pertence ao Santos e está emprestado. Para quebrar o acordo de cavalheiros e contar com ele, o Grêmio precisa agilizar o pagamento da quantia ao Santos até o fim desta semana.
Já Zé Roberto deve estar em campo. Ao deixar o gramado no empate contra o Atlético-MG, o quadro era de preocupação. Zé foi carregado pois não conseguia encostar o pé esquerdo no chão. Após uma entrada mais dura da marcação, ele sentia fortes dores na panturrilha e por isso voltou a Porto Alegre enquanto os demais jogadores foram ao Equador, onde quarta-feira enfrentam o Barcelona-EQU, pela Sul-Americana.
Mas nesta terça a notícia foi boa para o camisa 10. Não há lesão atestada e seu retorno ocorrerá no próximo domingo, às 18h30, diante do Santos, pela 27ª rodada do Brasileirão.
Antes disso, porém, o jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana ocorre nesta quarta, às 22h (horário de Brasília), no estádio Monumental de Guayaquil, contra o Barcelona.
Fonte: Uol Esportes