A vítima levou quatro tiros a queima roupa-Foto: Ivo Farias
Um homem conhecido por “Manelinho” foi morto com quatro tiros nesta terça-feira (9) por volta das 11h da manhã em um Bar, localizado no Mercado Público Municipal, no Centro da cidade de Jaicós.
Segundo informações de populares, a vítima cochilava dentro do Bar, quando um homem identificado apenas por “Deó” chegou em uma moto modelo Honda Broz, de cor preta, entrou no local e o arrastou para a calçada e disparou contra ele quatro tiros de revolver, que atingiram a cabeça, a orelha, o tórax e o abdome.
Após os disparos, “Deó” fugiu utilizando a sua motocicleta. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Florisa Silva e em seguida transferido para Picos, mas não resistiu aos ferimentos em várias partes do corpo ocasionados pelos tiros e venho a óbito.
Os dois envolvidos são vizinhos, residentes na localidade Sítio, zona rural do município de Jaicós. Ainda de acordo com informações dos populares daquela cidade, há muitos anos, “Manelinho” teria mantido relacionamento amoroso com a atual esposa de “Deó”. Apesar do tempo, “Manelinho”,sempre que bebia, relembrava o relacionamento e os comentários incomodava o homicida.
Com informações do Cidades na Net