O volante Rômulo sofreu grave lesão no joelho direito e, após finalmente operar a região, retirou os pontos e já faz planos para retornar ao Brasil para a sequência de seu tratamento.
O ex-jogador do Vasco ainda usa muletas para sua locomoção, mas declarou que o inchaço no local já diminuiu. Ele deve ficar até o fim de outubro na Rússia, fazendo fisioterapia no clube e depois desembarcará no Brasil:
- Ainda não foi decidido o lugar que vou tratar, mas a ideia é fazer todo o tratamento no Brasil. O inchaço diminuiu e não sinto tanta dor, mas ainda uso as muletas para locomoção. A intenção é parar de usá-las até o fim do mês, antes de embarcar para o Brasil.
Rômulo, que também desfalcou a Seleção Brasileira, diz estar evitando sair de casa ou botar o pé no chão, com receio de atrapalhar a recuperação:
- Por mais que consiga colocar o pé no chão, tento evitar e passo mais tempodeitado assistindo televisão. Estou saindo de casa, apenas, para a fisioterapia no clube, até porque começou o frio em Moscou (risos).
Com informações do Lance