Matéria / Polícia

Assassino teria chegado já atirando em Titico

15/10/2012 |
/

 

O crime que chocou a cidade de Picos na noite deste domingo (14) por volta das 18: horas no Povoado Angical dos Domingos zona rural do município onde tirou a vida do vereador Francisco Pio da Silva (Titico) do PP, deixou a população perplexa com a tamanha crueldade e o modo como o vereador foi morto.


Segundo uma parente de Titico de nome Vanessa que estava com o vereador no bar onde ele comemorava com amigos a sua vitória, o acusado teria discutido com o seu tio de nome Pedro Feitosa Pio por causa de bebida, e depois teria saído e retornado ao local já armado com uma arma cumprida o que seria uma Escopeta, e ter efetuado vários disparos tanto em seu tio como em Titico.

Pedro Barbosa e Titico: pai e filho vítimas do mesmo destino. Foto: Reprodução/portalopovo

Ainda segundo um primo do vereador que também estava na festa, o acusado já teria chegado atirando o que teria gerado uma grande correria de pessoas que estavam dentro do bar, Titico teria tentado correr para fora mais foi alvejado com pelo menos 04 tiros nas costas e um tiro de escopeta no pescoço. Já o Pedro teria levado um tiro no abdômen e a outra pessoa conhecida por Chiquinho levou apenas um tiro de raspão no braço.


O delegado Luís Guilherme de Sousa comanda as investigações do homicídio. Ele informou que todas as pessoas que estavam no local no momento do crime serão convidadas a prestar esclarecimentos.

 

Matéria Relacionada

Vereador Titico Barbosa foi morto a tiros em Picos

Facebook