Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta terça-feira (16) na localidade Lagoa Grande município de Picos, quando um motoqueiro pegou uma corrida e ao deixar o passageiro no local o mesmo sacou um revolver e disparou três tiros na vítima a queima roupa.
Segundo informações de populares, o motoqueiro que é inclusive clandestino teria pegado um passageiro na rodoviária de Picos com destino a essa localidade, e quando chegou lá o carona sacou a arma e atirou contra a vítima que conseguiu fugir na própria moto e chegar até o bairro Pantanal ainda lúcido.
Para a sorte do motoqueiro existiam duas equipes do Samu fazendo atendimento no bairro, e uma delas socorreu a vítima levando o mesmo para o Hospital Regional Justino Luz para ser atendido.
Ainda durante o atendimento médico o motoqueiro estava conversando normalmente apesar dos ferimentos à bala. De acordo com populares a polícia militar foi acionada para o local onde a vítima sofreu tentativa de homicídio para tentar identificar o acusado.
Até o fechamento desta matéria a polícia não tinha conseguido identificar o acusado de tentar assassinar o motoqueiro, e também o atual estado de saúde dele.
Imagem: Ilustrativa