Mazinho junto ao seu pai, Zé Neto, acusados de assassinar Titico Barbosa
Da Redação
Com o objetivo de tenta localizar e prender de forma mais rápida, a Polícia Civil de Picos divulgou na tarde desta quarta-feira (17), a foto dos dois homens suspeitos de serem os responsáveis pela morte do vereador Francisco de Assis Pio da Silva, o Titico Barbosa do PP, morto na noite de domingo (14) na localidade Angical dos Domingos zona rural de Picos.
A imagem disponibilizada pela polícia, os acusados, Josimar Holanda Nunes, vulgo Mazim, e seu pai, José Gonçalves Nunes estão juntos lado a lado. Para a polícia civil e militar, ambos são considerados os principais suspeitos de assassinar a tiros Titico Barbosa.
A polícia considera no entanto, que os dois homens são foragidos da justiça e estão sendo procurados por todo Estado do Piauí. O delegado que preside o inquérito é Luiz Guilherme de Sousa Ulisses, que pede à população para ajudar no trabalho de localização dos suspeitos através de denúncias, mesmo que sejam anônimas, pois o sigilo do nome será preservado.
Qualquer informação pode ser repassada à Delegacia Regional da Polícia Civil de Picos, ou ainda entrar em contato com a Central de Flagrantes.
Pai e filhos são procurados pela justiça