A presença dos acusados de matar o vereador Francisco Pio da Silva (Titico) do PP fizeram uma grande manifestação na tarde desta segunda-feira (22) em frente à Delegacia Regional da Polícia Civil de Picos na Avenida Severo Eulálio onde Mazim e seu pai estavam sendo ouvidos pelo delegado Adolf Henrique.
Com vários cartazes nas mãos e gritando por justiça, os irmãos do vereador conseguiu reunir amigos e familiares que aos poucos foi se tronando em uma grande multidão, em alguns momentos o clima ficou tenso quando familiares impediu que a polícia retirassem os acusados para a penitenciária José de Deus Barros.
A todo instante as manifestações aconteciam onde todos clamavam por justiça, foi preciso chegar um reforço da Polícia Militar para dar maior segurança não só aos acusados, mas também a própria delegacia regional.
Leonardo entre as irmãs e a esposa de Titico que também esteve presente era o mais sereno no momento, mais com um semblante bastante abalado, procurando ficar calmo preferiu não falar e disse que tudo seria coordenado pelo advogado da família.