Matéria / Esportes

Irritado, Neymar cobra companheiros de time: "ficam olhando e esperando eu jogar"

26/10/2012 |
/

'esperam que eu jogue': Irritado, Neymar cobra colegas após empate

Após o empate sem gols do Santos diante do Náutico nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Neymar deixou o campo bastante irritado e disparou contra os companheiros de time.

O camisa 11 acusou os atletas santistas de omissão em campo e chegou a dizer que os jogadores ficam esperando que ele resolva a partida para o Santos.

“Eu peço para os companheiros jogarem, não para ficarem olhando para minha cara esperando eu jogar. É só correr um pouco para confundir a zaga”, disparou Neymar.

O craque santista, inclusive, se recusou a exaltar o adversário e acredita que o Santos não venceu pela falta de vontade dos jogadores.

“Os times estão com mais vontade? Aqui tem tudo que um jogador pode ter, então tem que entrar com vontade dobrada”, disse o camisa 11, que deixou o campo bastante ofegante.

“Quando você se entrega, corre, cansa, é normal”, concluiu.

O principal motivo da ineficiência ofensiva do Santos se deve à mudança tática de Muricy Ramalho, que escalou Patito do lado esquerdo do ataque, e deslocou Neymar para fazer a função que Ganso exercia no time – centralizado no meio-campo.

O camisa 11 não foi decisivo na armação de jogadas e ainda viu o argentino apagado jogando em sua função.

Com o resultado, Santos e Náutico estacionam no meio da tabela. O time alvinegro é o 11ª colocado, com 43 pontos ganhos, enquanto os pernambucanos somam 42, na 13ª posição.

 

Fonte: UOL

Facebook