Jornalista292
O presidente da subseção de Picos, Agrimar Rodrigues , engenheiro Renato Martins e Fernando Fernandes
O presidente da subseção de Picos, Agrimar Rodrigues esteve visitando hoje dia 1° de novembro a obra juntamente com o responsável
Com um visual mais confortável e aconchegante, a sede da Ordem dos Advogados do Brasil subseção de Picos abrirá em 14 dias suas portas após a maior reforma do prédio já realizada. As mudanças no edifício podem ser vistas logo na entrada. A recepção ganhou uma nova bancada de mármore e o hall está mais confortável. Além disso, o espaço foi ampliado.
A parte física é dotada de recepção, secretaria, gabinete da presidência, banheiros masculino e feminino com acessibilidade, sala para realização de cursos, sala de administração da CAAPI, consultório odontológico e um Centro de Inclusão Digital, com computadores e equipamentos modernos.
O presidente da subseção de Picos, Agrimar Rodrigues esteve visitando hoje dia 1° de novembro a obra juntamente com o responsável, o engenheiro Renato Martins, proprietário da SM Engenharia e com Fernando Fernandes, Conselheiro da Seccional.
Agrimar Rodrigues ficou surpreso com o resultado da reforma no prédio que será entregue em 14 dias. “O projeto ficou muito bonito, esta é a casa que os advogados merecem ter. A Ordem tem avançado com o trabalho feito pela atual gestão. A proposta de atrair o advogado para cá foi cumprida, mas tem dois pontos muito importantes que devem ser destacados: o resgate da luta pelas prerrogativas e a interiorização das ações da OAB. Essas são algumas das obras mais importantes da atual gestão”, concluiu.
Nove operários estão trabalhando nos turnos manhã e tarde para que a obra seja entregue no prazo previsto pela construtora SM Engenharia, que garantiu entregar o prédio todo reformado em 14 dias.
Jornalista292
O presidente da subseção de Picos, Agrimar Rodrigues , engenheiro Renato Martins e Fernando Fernandes
Jornalista292
Prédio da OAB reabre com mais conforto após reforma
Jornalista292
Banheiros masculino e feminino com acessibilidade
Fonte: Jornalista 292