Matéria / Polícia

Ex-presidiário é alvejado com dois tiros no bairro São José em Picos e morre no hospital

08/01/2013 |
/

Atualizado às 17:H10min

Após ser socorrido para o Hospital Regional e ter sido atendido pela equipe médica, Junim não resistiu aos ferimentos e morreu, o seu corpo já se encontra no necrotério do hospital à disposição da família.

Entenda.

Um ex-presidiário identificado por Solimar Junior, conhecido por “Junim”, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo na porta de sua casa, o fato aconteceu na Rua Pelé no bairro São José em Picos por volta das 12h30 desta terça-feira (8).

Segundo informações de populares, dois homens chegaram em uma moto na casa da vítima, buzinaram e a irmã de “Junim” saiu quando eles pediram para ela chamar a vítima, a irmã foi chama-lo e quando ele saiu na calçada recebeu os disparos. Populares não souberam informar se os dois homens usavam capacete ou não.

“Júnim” foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao HRJL (Hospital Regional Justino Luz). No momento ele passa por cirurgia no Hospital. Até o momento a polícia não identificou o autor dos disparos nem o comparsa que andava junto.

A polícia trabalha com a hipótese de vingança ou acerto de contas, já que a tentativa de crime foi premeditada. Após os disparos os dois homens saíram em destino ignorado.

 

 

Fonte: Riachaonet

Texto complementar: AgoraED

Imagem: Ilustração

Facebook