Matéria / Cidades

Colisão frontal na BR-316 mata uma pessoa e deixa outra ferida

10/01/2013 |
/

Gol no qual iam as vítimas ficou bastante danificado (Foto: Ellyo Teixeira/G1)

Uma colisão frontal entre uma camionete S10 e um carro modelo Gol deixou uma pessoa morta e outra ferida. O acidente ocorreu por volta das 14h desta quarta-feira (9) no km 65 da BR-316, na localidade Baixa Grande do Ribeiro, município de Monsenhor Gil, a 56 quilômetros de Teresina.

“O veículo S10 transitava na BR no sentido Teresina Barro Duro quando tentou ultrapassar uma carreta em local proibido e colidiu de frente com o Gol no qual vinha um casal”, disse o inspetor da Polícia Rodoviária Federal Davidércio Amorim, que relatou ainda que o motorista da S10 fugiu do local da colisão.

Renata Viana de Sena acompanha a saída do corpo do Hospital de Mosenhor Gil (Foto: Ellyo Teixeira/G1)Segundo a PRF, a camionete acima tentou uma ultrapassagem em local proibido (Foto: Ellyo Teixeira/G1)

Roberto de Araújo, dono de um comércio próximo ao local do acidente, afirmou que moradores da região socorreram as vítimas do Gol, que ficaram presas nas ferragens. “Eles retiraram as pessoas do veículo batido, colocaram em carros particulares e levaram para o hospital. A mulher chegou a desmaiar e o homem estava com muitas dores, mas consciente”, relatou.

Hospital de Monsenhor Gil atendeu as vítimas do acidente (Foto: Ellyo Teixeira/G1)Hospital de Monsenhor Gil atendeu as vítimas do acidente (Foto: Ellyo Teixeira/G1)

As vítimas são Renata Viana de Sena, 22 anos, que se feriu, mas não corre risco de morte, e Daniel Oliveira de Araújo, que deu entrada no Hospital Estadual Helvídio Nunes, em Monsenhor Gil, ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos. O médico Silvio Andrade Filho relatou que Daniel teve traumatismo cranioncefálico (TCE).

Renata será encaminhada para o Hospital de Urgências de Teresina para fazer exames médicos. A vítima morta foi trazida para o Instituto Médico Legal em Teresina.

Renata Viana de Sena acompanha a saída do corpo do marido Hospital de Mosenhor Gil (Foto: Ellyo Teixeira/G1)Renata Viana de Sena acompanha a saída do corpo do marido em Mosenhor Gil (Foto: Ellyo Teixeira/G1)

 

Fonte: G1 Piauí

Facebook