Cumprindo mais um mandado de prisão, expedido pelo juiz Edson Alves da Silva, policiais da Força Tática e da Delegacia Regional de Polícia Civil de Campo Maior prenderam na noite desta quinta-feira (17), Francisco Flávio do Nascimento. Ele é acusado de ter matado a própria companheira e ainda ter desfigurado o rosto da vítima.
Francisco estava jogando bola em um campo de terra no bairro São Luis quando foi abordado pelos policiais. Ele não reagiu a prisão e terá que cumprir pena em uma penitenciária de Teresina. O crime aconteceu em 2003, no povoado Sambaíba; Francisca foi morta a facadas e ainda teve a pele do rosto arrancada pelo assassino.
Os policiais da Força Tática e da 5ª DRPC de Campo Maior foram auxiliados pelo Serviço de Inteligência da Polícia Civil, que passou a funcionar desde 01 de janeiro desse ano. O delegado Daniell Pires disse que está havendo uma integração muito boa entre as polícias da cidade e iso permite que seja feito um excelente trabalho. “Eu agradeço ao major Cordeiro pelo apoio”, disse o delegado.