Matéria / Esportes

Estaduais largam com Palmeiras e Vasco distantes de concorrentes mais fortes

19/01/2013 |
/

Paulistão e Campeonato Carioca começam neste fim de semana com Palmeiras e Vasco destoando de seus principais rivais. Corroída pela imperícia de suas diretorias, a dupla não parece pronta para acompanhar o restante da turma. Sorte dos dois que a temporada começa esvaziada de titulares.

No Campeonato Paulista, o Palmeiras ficou chupando o dedo a espera das eleições, enquanto Corinthians, São Paulo e Santos se reforçavam. A diferença do alviverde para o trio ficou ainda maior do que já era no final de 2012. Até a equipe que o próximo presidente vai montar conseguir engrenar, capaz de o torneio já ter acabado.

No Rio, os atrasos salariais desfiguraram o Vasco, que perdeu quase meio time. O clube ainda tem que torcer para Dedé também não bater asas. E a reposição na base da baciada desanima.

Uma das atrações do torneio será o novo estilo comedido do Flamengo, que apresenta como principal reforço o pagamento de vencimentos atrasados. Salário em dia pode ajudar mais do que medalhões impagáveis, como Vágner Love e Liédson.

No Gaúchão, Inter e Grêmio mexeram aqui e ali, mas um não se distanciou do outro. O equilíbrio também deve prevalecer enquanto jogarem os “sub-times” que os dois clubes escolheram para a largada, dando um toque varzeano à competição.


Fonte: Uol

Facebook