Matéria / Polícia

É morto a paulada ex-líder do Bolsa Família em Monsenhor Hipólito

23/01/2013 |
/

 

O ex-coordenador do programa Bolsa Família de Monsenhor Hipólito, Francisco David de Andrade, 40 anos, foi encontrado morto à pauladas manhã desta quarta-feira (23) do município.

O corpo estava nas proximidades da estação de tratamento, local conhecido como roça de Chico Lora, próximo ao rio Riachão, na zona urbana da cidade. David Andrade havia comemorado seu aniversário até a madrugada.

 


Francisco David de Andrade, conhecido na comunidade por “Petequinha”, aniversariou ontem (22). Ele era comunicativo e tinha amizades em todo o município. Francisco tinha encontrado alguns colegas durante à noite,  em um bar, na localidade Baixada, para comemorar o aniversário.

Segundo informações colhidas de populares ele teria ficado no bar até as 3 horas da manhã, quando pediram a conta e retornaram para suas casas, mas a vítima dispensou a carona e teria retornado a pé, desde então não se soube do paradeiro do mesmo.

No local onde o corpo foi encontrado também estava uma estaca que teria sido usada no assassinato.

 

Investigações
A delegada Síglia, de plantão na Central de Flagrantes de Picos, está indo até o local do assassinato, onde já está uma equipe da Polícia Civil e peritos que fazem os primeiros levantamentos. Ela informou que vai pegar as primeiras informações para repassar ao delegado regional que comandará as investigações.

“O corpo está sendo periciado e estamos fazendo os primeiros levantamentos que serão repassados ao delegado regional Gilberto”, afirmou a delegada.

Fronteiras

Nesta semana é o segundo assassinato a pauladas registrada na microrregião de Picos. Um  lavrador, identificado como Fransquinho, foi alvejado a golpes de madeira desferidos, supostamente, por um homem identificado como Adenilson.

O crime aconteceu em um bar da localidade Rudada. O rapaz que foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Norberto Ângelo Pereira, ainda chegou a ser transferido para Picos onde veio a óbito.


Fonte: Com informações de Riachão Net

 

 

Facebook