Matéria / Esportes

Após encarar 1ª derrota no Palmeiras, Nobre avisa: "não muda absolutamente nada"

28/01/2013 |
/

Paulo Nobre posou para fotos no gramado do Pacaembu antes do jogo

Paulo Nobre passou na tarde de domingo pela primeira derrota no Palmeiras como presidente. Ele esteve no Pacaembu acompanhando o revés do time para o Penapolense por 3 a 2 pela 3ª rodada do Campeonato Paulista, mas mandou um recado garantido que o resultado em nada vai modificar o trabalho planejado.

"É importante que se diga isso. O nosso trabalho é de médio, longo prazo, e não muda absolutamente nada do que planejamos. Estamos focados em trabalhar para tirar o Palmeiras dessa situação", destacou o mandatário.

Nobre tenta encontrar aspectos positivos na derrota vexatória para o Penapolense mesmo com um jogador a mais por quase 40 minutos no segundo tempo.

"O melhor a se fazer é mesmo olhar ponto positivo. Criamos bastante. Estamos em um início de trabalho. É normal encontrarmos oscilações no time”, disse.

O presidente palmeirense ainda comentou o comportamento o episódio ocasionado pela torcida do time no Pacaembu. A organizada vaiou bastante os jogadores, enquanto o restante dos torcedores presentes estádio procurou apoiar.

"Como dirigente gostaria que todos estivessem do nosso lado, principalmente no início de trabalho. Agora, temos que respeitar a opinião de cada um desde que sejam tomadas atitudes sem violência”, ponderou.

O presidente eleito na segunda-feira passada tinha estreado dois dias depois vendo a vitória do time contra o Oeste, por 3 a 1, em São José do Rio Preto.

 

Fonte: UOL

Facebook