Um homem identificado por Domingos Cardoso Miranda, de 32 anos, foi encontrado morto em uma chácara próximo a cidade de Padre Marcos. Ele estava sentado no alpendre da casa e foi encontrado na manhã deste domingo (27), pelo caseiro.
Domingos trabalhava na empresa responsável pela adutora que liga a barragem de Estreito a Padre Marcos. Na tarde do sábado (26), ele apresentou sinais de distúrbio psicológico. Ele relatava para colegas de trabalho que estava sendo perseguidos por homens que queriam matá-lo.
Assustado, Domingos resistiu em dormir no alojamento da empresa, e foi dormir na casa de um colega de trabalho. Na madrugada, por volta de 1h, ele entrou em pânico e fugiu correndo pelo mato. Segundo a polícia, Domingos teria caminhado por cerca de 1 km, antes de morrer.
O corpo foi levado para perícia, para investigar a causa da morte. A polícia descarta a hipótese de assassinato.
Domingos é natural da cidade de Nazaré do Piauí e trabalhava na obra há apenas 4 dias. A família chegou a ser comunicada dos problemas psicológicos. No momento em que o corpo foi localizado, um irmão de Domingos já estava em Picos para levá-lo de volta à sua terra. Com informações do Cidades na Net