O delegado regional da Polícia Civil da Cidade de Picos, Dr. Gilberto Franklin após tomar conhecimento do crime ocorrido na manhã desta quarta-feira (30) na cidade de Santo Antônio de Lisboa a 22 km de Picos, quando dois homens armados invadiram o escritório da Agência de Defesa Agropecuária (ADAPI) a mataram a tiros uma funcionária do órgão.
Segundo informações do delegado, apesar de ainda não estar totalmente inteirado do caso, mesmo assim mandou uma equipe para apurar os fatos e fazer levantamentos no local do crime, além de conversar com o comandante da guarnição da Polícia Militar instalada no município.
De acordo com o Dr. Gilberto, as primeiras informações ainda são muito vagas e somente depois do retorno dos policiais é que poderá se pronunciar sobre o caso, mais que as primeiras providencias, já estão sendo tomadas para tentar elucidar o homicídio que deixou a população assustada.
“Esperamos que quando os nossos investigadores que foram para Santo Antônio de Lisboa retornar tragar informações importantes para poder colocar atrás das grades os autores desse crime bárbaro”, disse ele.
Entenda o caso
Homens armados matam técnica do Emater em Santo Antônio de lisboa
Aguarde mais informações