O carro do ex-vereador Emídio Reis da Rocha que estar desaparecido por mais de 30 horas por ter sido colocar no local para despistar ações da polícia, pois segundo um policial que pediu para que seu nome não seja identificado, as condições em que foi encontrado o veículo não condizem com o local onde o mesmo foi achado.
Segundo essa mesma fonte, logo após as policiais militares e civis tomarem conhecimento do fato, foi feito uma varredura com muitos homens no local entrando de mata adentro para os dois lados da BR e nada foi encontrado. “As equipes envolvidas nessa ação fizeram um percurso de aproximadamente 1km de ambos os lados e não foi encontrado nenhum vestígio de nada”, disse.
Essa mesma fonte informou ainda que os peritos criminais que vieram de Teresina para colher algumas evidências já retornaram para capital para fazer algumas análises. Segundo essa mesma fonte, no veículo foi encontrada algumas digitais e a área que estar no veículo como uma forma de melhorar a qualidade das investigações.
Entenda o Caso
Candidato a prefeito desaparece e DP de Picos investiga para tentar localizar
De acordo com essa mesma fonte uma aeronave da polícia militar que estar fazendo buscas aéreas saiu às 03: Horas da manhã de hoje sentido a BR 020 acompanhado de uma equipe de policias que seguem o helicóptero em um veículo.
“A área encontrada nos bancos do caro, na carroceria e a lama nos pára-lamas não são de onde o veículo foi encontrado, esse material se caracteriza mais na região da BR 020 onde estão as equipes nesse momento. Já recebemos várias ligações há todos os instantes sobre uma possível localização de Emídio Reis, mais nada foi confirmado, até o momento só existem especulações”, garantiu essa fonte.