Matéria / Politica

Prefeito Kléber Eulálio abre o ano legislativo

08/02/2013 |
/

O prefeito de Picos Kleber Dantas Eulálio (PMDB) abriu os trabalhos da Câmara Municipal de Picos nesta quinta-feira (7). A sessão solene foi presidida pelo vereador Hugo Victor Saunders Martins (PMDB).

O prefeito leu a mensagem do executivo e logo em seguida foi indagado pelos vereadores sobre as propostas e projetos da sua gestão. Durante o seu pronunciamento Kleber falou de suas ações à frente do Palácio Coelho Rodrigues até o momento e também fez um balanço como encontrou o município. Na oportunidade o gestor apresentou propostas para os parlamentares que irá implantar durante a sua gestão e pediu o apoio dos vereadores.

Kleber Eulálio-Foto: Romário Mendes

Kleber Eulálio-Foto: Romário Mendes

“Trouxe a Câmara Municipal, a situação que eu encontrei a prefeitura, as dificuldades iniciais que são de conhecimento de todos, pagamos débitos não quitados no final do ano passado e apesar de tudo isso aquilo que nós conseguimos durante esses trinta dias e alguma que foram positivas e reafirmar a importância de um trabalho harmônico entre o poder executivo e legislativo”, frisou.

Início dos trabalhos da Câmara Municipal-foto: Romário Mendes

Início dos trabalhos da Câmara Municipal-foto: Romário Mendes

Sobre obras para o município, o prefeito relatou que está muito cedo e acrescenta que nesse primeiro não pode precipitar nada. “Esse primeiro momento é de avaliar, planejar e ter certeza e segurança do que disponho então eu preciso de três ou quatro meses para ter a plena convicção para poder planejar”, conta.

Muitas pessoas compareceram ao plenário da Câmara-Foto: Romário Mendes

Muitas pessoas compareceram ao plenário da Câmara-Foto: Romário Mendes

O presidente da Câmara, Hugo Victor avaliou positivamente a mensagem do prefeito. Segundo ele o gestor usou muito bem a palavra com relação às ações que fez para o município até agora e garante que o legislativo e executivo irão trabalhar de forma unida. “Vamos trabalhar para o povo picoense de maneira harmônica e sem baixar a cabeça”, conta.

Participaram da sessão os 14 vereadores, com a ausência do vereador Diógenes Medeiros (PPS) e também do deputado federal Marcelo Castro e do secretario de Assistência Social e Cidadania, Francisco Guedes.

 

Com informações do Riachaonet

Facebook