Matéria / Politica

Prefeito pode ter sido vítima de envenenamento

16/02/2013 |
/

O prefeito de Domingos Mourão, Julio César Barbosa Franco, está internado na UTI do Hospital ProntoMed, em Teresina, depois de passar mal em sua cidade na tarde de ontem (14) após comer uma quentinha de um restaurante da cidade.

Segundo informações dos seus familiares, Julio César, começou a sentir forte dores de estômago, salivamento excessivo, vômitos, suor exagerado, perda de visão etc.

O prefeito foi levado às pressas para o Hospital de Piripiri onde foi atendido pela equipe do Dr. Caubi Araujo Medeiros que iniciou o tratamento como infecção intestinal, como não tinha melhora, o medico só conseguiu sucesso quando mudou o tratamento para antídoto contra envenenamento, segundo relatou a irmã do prefeito.

"Os sintomas e sinais do problema do meu irmão apontam para envenenamento, mas não temos como acusar ninguém disso pois não temos prova de nada" diz Maria do Carmo Barbosa, irmão do prefeito.

O diretor clínico do ProntoMed, Aluisio Luz, diz que o paciente está sendo tratado de uma infecção exógena e que não corre nenhum risco de morte. "Vamos mantê-lo na UTI ainda por 24 horas para garantir sua recuperação total" diz Dr. Aluisio.

Segundo o diretor do Prontomed, a fase aguda foi tratada pela equipe de Piripiri por essa razão não pode confirmar a hipótese de envenenamento.

 

Com informações do Portal O Dia

Facebook