Matéria / Politica

Presidente da Câmara de Picos paga mais de R$ 2 mil por aluguel de imóvel para guardar arquivos

01/04/2013 |
/

Embora o contrato tenha sido assinado no início do ano, a cópia do documento somente foi publicada no Diário Oficial dos Municípios na edição do último dia 27 de março, na página 3

JOSÉ MARIA BARROS, DO GP1

 

O presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor Saunders Martins (PMDB), assinou no dia 8 de janeiro deste ano, contrato de locação de imóvel no valor de três salários mínimos mensais, o equivalente a 2 mil e 34 reais.

Embora o contrato tenha sido assinado no início do ano, a cópia do documento somente foi publicada no Diário Oficial dos Municípios na edição do último dia 27 de março, na página 34.

Imagem: José Maria Barros/GP1Hugo Victor aluga imóvel por mais de dois mil para guardar arquivos da Câmara(Imagem:José Maria Barros/GP1)Hugo Victor aluga imóvel por mais de dois mil para guardar arquivos da Câmara

Segundo o teor do contrato, o imóvel alugado será utilizado no armazenamento de arquivos da Câmara Municipal de Picos, que, inclusive, possui sede própria ampla, com várias salas além dos gabinetes dos vereadores. O prédio, denominado de Palácio Helvídio Nunes de Barros, fica situado a rua São Sebastião, ao lado da Prefeitura.

O imóvel alugado pela Câmara de Picos fica localizado na rua Armínio Rocha, 67, bairro São José, zona urbana. No contrato quem assinou como locador foi José Wilson dos Santos Dionísio e como locatário o presidente do legislativo, Hugo Victor.

O prazo de locação é de 24 meses, tendo início em 1º de janeiro de 2013 e encerrando em 31 de dezembro de 2014, podendo ser prorrogado se convier a ambas as partes.

De acordo com uma das cláusulas do contrato, o aluguel deverá ser pago adiantado, até o décimo dia de cada mês, depositado em conta bancária indicada pelo locador.

Imagem: José Maria Barros/GP1Cópia do contrato(Imagem:José Maria Barros/GP1)Cópia do contrato

 

Fonte: GP1

Facebook